terça-feira, 22 de novembro de 2011

Programa OPEN-DOJÔ

A Diretoria de Relações Empresariais e Comunitários em parceria com o Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil - NUAPE informam que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de 3 (três) Bolsas GRATUITAS do Programa OPEN-DOJÔ aos estudantes dos Cursos de Graduação do Câmpus Curitiba. 

Os interessados deverão consultar o edital do processo seletivo e preencher o Formulário de Inscrição (Anexo I) e entregá-lo pessoalmente no NUAPE, no período de: 22/11/2011 a 25/11/2011, das 9h às 12h e das 13h às 20h, de segunda a sexta-feira

IMPORTANTE: As inscrições foram prorrogadas até o dia 25/11/2011.
.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Programa CIMCO-Curitiba apresenta:

.
Um momento com o professor Dr. Paulo André Charchut Leszczynski

Prevenção, responsabilidade de todos. Qualidade de vida, sua responsabilidade!

Data: 21/11/11
Horário: 13h30 às 15h30
No auditório do Câmpus Curitiba

Os participantes receberão declaração de atividade complementar.
.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Programa de Bolsas Sanduíche na Graduação

.

O programa de Bolsas Sanduíche na Graduação (SWG) do CNPq é destinado a alunos de graduação com participação destacada em programas de iniciação científica, tecnológica ou PET que tenham concluído as disciplinas necessárias para o bom aproveitamento dos estudos no exterior.
Os benéficos da Bolsas são: (1) mensalidade da bolsa ; (2) passagem de ida e volta, (3) auxílio instalação; e (4) seguro saúde, proporcional à duração da bolsa, exceto para bolsistas que se dirijam a países que ofereçam assistência médica gratuita.
Mais informações estão disponíveis na página PROPPG.
.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vaga de estágio para o DAELN

.
O Departamento de Eletrônica está oferecendo uma vaga de estágio para alunos interessados em Manutenção de Laboratórios. Com horário a definir, sendo 20h semanais. Bolsa de R$ 364,00 + Auxílio Transporte. Interessados encaminhar currículo para daeln-ct@utfpr.edu.br.
.